quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Oração de Santo Inácio de Loyola


Bom dia a todos!!!

Como eu disse na postagem anterior, o "ultimato" para o início do blog foi sentido em um retiro de espiritualidade Inaciana. O grupo de jovens ao qual pertenço também segue tal espiritualidade, somo auxiliados pelas irmãs da Casa de Retiros Santo André (fica o link caso alguém se interesse pela programação). 

Para mim a espiritualidade Inaciana é importante e me auxilia na oração e encontro pessoal com Cristo, por isso, decidi dedicar o post de hoje a essa espiritualidade, vou compartilhar com vocês a oração de Santo Inácio, que é linda, e nos leva a refletir sobre a entrega de nossas vidas nas mãos do Pai...






A sabedoria popula diz: "Quem canta reza duas vezes", então, também, vou compartilhar com vocês o vídeo desta oração musicada, que nos permite entrar em clima de oração!


Esta é a versão em português do Brasil, no youtube existem outras versões, com o português de Portugal, onde o ritmo da música é mais calmo, quem gostou pode dar uma olhada!

Espero que o vídeo e a oração auxiliem vocês em suas orações!
Paz e bem!


Um comentário:

  1. A Oração de Santo Inácio é muito forte mesmo, assim como a sua espiritualidade!

    ResponderExcluir